17 janeiro 2018 In Geral
Os alunos de Biologia e Geologia do 10º ano, participaram numa Skype vídeo call ao Jardim Zoológico de Lisboa. Os nossos alunos ouviram e questionaram ativamente a monitora, contactando com alguns dos mais fascinantes animais em exibição, constatando a necessidade de preservação da Biosfera, conhecendo habitats, espécies ameaçadas ou em risco de extinção fruto da ação humana e impacte ambiental no planeta Terra. Esteve em destaque o reptilário, cujos animais presentes são dos mais sensíveis às alterações climáticas atuais.
15 janeiro 2018 In Geral
No âmbito do programa “Parlamento dos Jovens”, Álvaro Castelo Branco, deputado da Assembleia da República, apresentou o tema “Igualdade de Género”. Seguiu-se um debate intenso e produtivo, com os nossos alunos a demonstrarem, mais uma vez, excelentes competências de comunicação. Estão todos de parabéns!
12 janeiro 2018 In Geral
Os nossos alunos do 5.º ano brilharam a cantar “As Janeiras”, tendo recebido rasgados elogios de todas as instituições que visitaram. Cumpriram a tradição e são um orgulho para todos nós do Colégio Casa Mãe!
06 janeiro 2018 In Geral
As vozes quentes do Coro do Colégio Casa Mãe ajudam a aquecer este frio do Dia de Reis!
Pág. 1 de 97
Está em... Home Notícias