07 novembro 2018 In Geral
Para assinalar o mês (outubro) internacional das bibliotecas escolares, as crianças da creche e pré-escolar assistiram à história tradicional "O Macaco do Rabo Cortado", contada e cantada pelas educadoras. Juntos vivemos a aventura do Macaco Mariolas, que do rabo fez sardinha, da sardinha fez farinha, da farinha fez menina, da menina fez camisa e da camisa fez viola! Turum tum tum e foi-se embora para Angola.
06 novembro 2018 In Geral
O Colégio Casa Mãe aderiu à ação nacional "A Terra Treme" promovida pela Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC), o exercício visa capacitar os nossos alunos a saberem como agir em caso de sismo, executando os três gestos de autoproteção: baixar, proteger e aguardar.
30 outubro 2018 In Geral
Medo, terror, suspense... Nada disso! Hoje, foi dia do fantástico e divertido Halloween no Colégio Casa Mãe!
04 novembro 2018 In Geral
Os alunos do Colégio Casa Mãe receberam, no dia 4 de outubro, em Pombal, a Bandeira Verde 2017/18, atribuída pela Associação Bandeira Azul da Europa como reconhecimento pelo desenvolvimento de atividades em benefício do ambiente e da sustentabilidade. No dia 19 de outubro a Bandeira Verde foi hasteada na presença da comunidade educativa, realçando-se a participação dos novos Representantes Ecológicos de cada umas das turmas. Este simbólico e importante galardão intensifica a nossa responsabilidade enquanto Eco-Escolas e reforça o nosso empenho em prol de um mundo melhor!
Pág. 1 de 132
Está em... Home Notícias