19 setembro 2018 In Geral
Na celebração do 30.º aniversário do Colégio Casa Mãe, recebemos uma mensagem muito especial de Sua Excelência o Senhor Presidente da República, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa.
18 setembro 2018 In Geral
Assinalando o 30.º Aniversário do Colégio Casa Mãe, vimos por este meio convidar Pais e Amigos a assistirem a um concerto de homenagem ao Professor Doutor Tiago Henriques Coelho no próximo dia 19 de setembro, às 21 horas, na Igreja Matriz de Baltar.
18 setembro 2018 In Geral
Nas celebrações dos 30 anos do Colégio Casa Mãe, os nossos alunos, como uma verdadeira família, elaboraram um painel, onde cada aluno foi convidado a desenhar algo que os representasse. Que linda família a nossa!
07 setembro 2018 In Geral
Ansiosos, mas muito curiosos e alegres, os alunos do Colégio Casa Mãe viveram, hoje, o seu primeiro dia de aulas!
Pág. 1 de 126
Está em... Home Notícias