19 março 2019 In Geral
Feliz Dia do Pai!. Os nossos pequenotes reservaram a manhã para celebrar este dia especial em atividades na ecopista com os seus Pais Heróis! Porque o Dia do Pai é todos os dias… no Colégio Casa Mãe este dia é vivido com muita alegria e carinho!!
14 março 2019 In Geral
É com imenso pesar e consternação que comunicamos o falecimento do nosso estimado fundador António Coelho. O velório terá lugar hoje nas instalações do Colégio, às 18h30. O Colégio estará fechado amanhã, dia 15/03, devido ao envolvimento da comunidade educativa nas cerimónias fúnebres. A cerimónia fúnebre realiza-se amanhã, na Igreja Matriz de Baltar, às 17h00. Agradecemos desde já o apoio e a compreensão de todos!
08 março 2019 In Geral
O Colégio Casa Mãe e os alunos do Ensino Secundário e do 3.º CEB ouviram e discutiram os Direitos Humanos com o auxílio da Amnistia Internacional Portugal. Como refere Nelson Mandela, um dos principais defensores dos Direitos Humanos, "Podemos mudar o Mundo e torná-lo num Lugar Melhor. Está nas nossas mãos fazer a diferença.", por isso, quisemos fazer a diferença junto dos nossos alunos levando-os a pensar e questionar situações do quotidiano onde os direitos humanos tendem a esbater-se com frequência...
08 março 2019 In Geral
Os Alunos do 10.º ano de Biologia e Geologia e Geografia realizaram uma visita de estudo interdisciplinar à empresa ValongoSlate (uma das maiores pedreiras de ardósia da região), onde puderam fazer uma análise multidimensional da indústria extrativa, conjugando perspetivas geológicas, económicas e ambientais.
Pág. 1 de 149
Está em... Home Notícias