Visita do escritor António Vilhena ao Colégio Casa-Mãe.

29 junho 2017 In Geral

O escritor António Vilhena esteve no dia 22 de julho no Colégio Casa-Mãe para apresentar aos alunos do 1º CEB o seu novo livro “Picó seis dedos no Planeta Azul”, realizada no âmbito do projeto “By your Side”.

Foi com muito interesse e alegria que o público infantil ouviu o autor falar deste livro, que narra a história de uma menina diferente, a Joaninha, que criou a família Picó como forma de comunicar com os adultos e ser mais feliz. Seguiu-se um momento especial, em que a Luna e alguns alunos presentearam o autor com uma pequena demonstração. No final da apresentação os alunos tiveram a oportunidade de ver o seu livro autografado pelo autor.

Está em... Home Notícias Visita do escritor António Vilhena ao Colégio Casa-Mãe.