Dia das Artes

14 julho 2017 In Geral

Durante o mês de junho, os cantos e recantos do Colégio Casa-Mãe encheram-se de ARTE. Foram várias as atividades desenvolvidas com convidados especiais de diferentes áreas artísticas: a artista plástica Laura Bártolo, que desenvolveu com os alunos uma pintura mural baseada nas silhuetas dos alunos, e o designer gráfico Leonardo Mira Lopes que partilhou com os alunos o seu conhecimento em torno da Serigrafia, exemplificando o processo de forma artesanal.

Esta viagem artística terminou no dia 16, último dia de aulas, com uma exposição dos trabalhos dos alunos do 5.º ao 10.º ano, desenvolvidos nas disciplinas de Educação Visual, Educação Tecnológica e Desenho A ao longo do ano letivo 2016/2017. Há artistas no Colégio Casa-Mãe, e estão todos de Parabéns!

Está em... Home Notícias Dia das Artes