Colocações CCM Ensino Superior 2017

12 setembro 2017 In Geral

É com enorme orgulho que o Colégio Casa Mãe anuncia as excelentes colocações no Ensino Superior dos seus alunos do 12º ano. A dedicação e o empenho dos nossos finalistas foram determinantes para que a grande maioria tivesse garantido a sua primeira opção! Vários alunos do Colégio Casa Mãe conseguiram ingresso nos cursos mais competitivos do País! Destacamos o curso de Engenharia Aeroespacial do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, com a média de ingresso mais elevada (18,8), o curso de Engenharia e Gestão Industrial da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, com a terceira média mais elevada (18,4), o curso de Medicina da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, com a quarta média mais elevada (18,3), o curso de Medicina da Escola de Medicina da Universidade do Minho, com a sétima média mais elevada (18,1), o curso de Engenharia Informática e Computação da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, com a décima quarta média mais elevada (17,8), o curso de Engenharia Mecânica da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, com a vigésima segunda média mais elevada (17,5), e o curso de Gestão da Faculdade de Economia da Universidade do Porto, com a vigésima quinta média mais elevada (17,5).

A equipa do Colégio Casa Mãe deseja a todos os seus alunos que ingressaram no Ensino Superior os maiores sucessos para o seu novo percurso académico!

Está em... Home Notícias Colocações CCM Ensino Superior 2017