Desenho aborrecido? Quem disse?

04 dezembro 2017 In Geral

No Colégio Casa Mãe o desenho é levado muito a sério, no entanto, isso não significa que ele tenha que ser aborrecido ou limitado ao interior de uma sala de aula.

Para se desenhar bem, é preciso primeiro aprender a OBSERVAR, aprender a OLHAR e sobretudo a LER o espaço que nos rodeia, percebendo com cuidado as relações entre as formas, as linhas, as cores, os materiais...Qual a melhor forma de o fazer? Sair da sala de aula!

Foi isso que os alunos do 9.º ano fizeram numa das aulas de Educação Visual onde aprenderam a desenhar utilizando a perspetiva cónica.

O que ficou combinado com os alunos? Aula no exterior a repetir!!!

Está em... Home Notícias Desenho aborrecido? Quem disse?