Alunos contactam cientistas da Operation Wallacea Iberia

06 fevereiro 2018 In Geral

Os alunos de Biologia e Geologia do 10.º ano do Colégio Casa Mãe receberam em palestra a OPWALL Ibéria, organização internacional constituída por uma rede de investigadores universitários e que desenvolve expedições científicas de investigação em biologia e conservação ambiental.

Alertados para a importância de conservação da vida selvagem, os alunos conheceram alguns exemplos de expedições que decorreram em lugares exóticos e remotos do planeta, desde a Indonésia às Galápagos, passando pelo Amazonas, e manifestaram consciência e responsabilidade ambiental e social, reconhecendo a importância do trabalho cooperativo na construção de um futuro sustentável.

Como forma de desenvolvimento global dos alunos, o Colégio Casa Mãe continuará a empenhar-se no estabelecimento de parcerias com instituições de ensino e investigação/divulgação de Ciência.

Está em... Home Notícias Alunos contactam cientistas da Operation Wallacea Iberia