Practise with a Pretest!

06 março 2018 In Geral

De forma a proporcionarmos aos nossos alunos uma melhor preparação para os exames de Cambridge e o enriquecimento das suas competências em Língua Inglesa, o Colégio Casa Mãe possibilitou este ano também aos mais novos a participação no projeto Cambridge Pretesting. Assim, os alunos de 2º, 4º e 6º ano tiveram oportunidade de realizar os exames de Young Learners - Starters, Movers e Flyers – de forma a praticarem e verificarem o seu desempenho na preparação para estes exames. A sua aplicação é, assim, uma mais valia para os nossos alunos e professores pois assume-se como uma oportunidade única de estes praticarem em contexto real de exame e usufruírem posteriormente de um feedback individualizado por parte de uma das instituições mais prestigiadas no ensino do Inglês a nível mundial.

Está em... Home Notícias Practise with a Pretest!