Bombeiros Voluntários de Baltar

07 março 2018 In Geral

Os alunos de 6.º ano do Colégio Casa Mãe visitaram as instalações dos Bombeiros Voluntários de Baltar, no âmbito do Projeto Valores.

Os alunos conheceram as várias secções do quartel, desde a Sala de Comunicações até às viaturas de saúde e carros de combate a incêndio.

Questionaram os 'soldados da paz' e aprofundaram conhecimentos sobre os serviços sociais prestados, meios e pessoal disponíveis, bem como sobre o funcionamento dos equipamentos utilizados quer nas emergências pré-hospitalares, quer em acidentes de trânsito, urbanos ou florestais.

Houve ainda tempo para uma pequena demonstração dos equipamentos, o que permitiu ao mais pequenos entrarem nas viaturas e vivenciar de perto o sentimento de coragem e dedicação dos nossos Bombeiros.

Está em... Home Notícias Bombeiros Voluntários de Baltar