Sessão Nacional so Parlamento dos Jovens do Básico

13 março 2018 In Geral

Os alunos do Colégio Casa Mãe foram eleitos para a Sessão Nacional so Parlamento dos Jovens do Básico, a realizar em abril na Assembleia da Républica. A sua participação enérgica e empreendedora na Sessão Distrital permitiu-lhes atingir a última fase do projeto, entre 53 escolas do Distrito do Porto e onde apenas passaram 5 escolas à Sessão Nacional, em Lisboa. Os nossos jovens deputados, Afonso Ribeiro, Daniel Magalhães e David Scarin, estão de parabéns pelo seu empenho! De destacar, ainda na Sessão Distrital, a sua Presidente, a nossa aluna Carolina Camelo, elogiada pelo seu trabalho dedicado e pela sua capacidade de gerir a assembleia com eficácia e sentido de humor. A todos deixamos o nosso sincero agradecimento!

Está em... Home Notícias Sessão Nacional so Parlamento dos Jovens do Básico