Biologia @ Laboratório de Imunogenética!

07 abril 2018 In Geral

Os alunos de Biologia do 12.º ano realizaram uma visita de estudo ao ICBAS – Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar - Universidade do Porto, tendo como destino o Laboratório de Imunogenética.

Os nossos alunos trabalharam em contexto real de investigação biomédica. Em grupos, aplicaram ativamente conteúdos abordados nas aulas de Biologia, na área da Genética. De forma interessada e aplicada, operaram procedimentos de extração e deteção de DNA humano, conhecendo algumas das principais técnicas e dispositivos tecnológicos – a técnica PCR (Polimerazation Chain Reaction) do DNA foi promovida com sucesso!

Está em... Home Notícias Biologia @ Laboratório de Imunogenética!