V Feira da Ciência!

10 abril 2018 In Geral

Nos passados dias 22 e 23 de março decorreu a V edição da Feira da Ciência do Colégio Casa Mãe, com mostra e concurso de projetos científicos, atividades experimentais, exposição e apresentação de posters científicos por alunos do ensino secundário. A Feira da Ciência é um acontecimento que nasce do espanto de cada aluno pelo mundo físico e natural, em suma, por tudo o que o rodeia.

Durante dois dias, todas as turmas do nosso Colégio, da educação pré-escolar ao ensino secundário, contactaram com o fantástico mundo da Ciência, observando, manipulando, surpreendendo-se e motivando-se para novas descobertas. No final do segundo dia, com a abertura da Feira à comunidade educativa, os pais e encarregados de educação dos nossos alunos puderam orgulhar-se dos trabalhos e projetos desenvolvidos pelos seus educandos ao longo do ano letivo.

Até para o ano!

Está em... Home Notícias V Feira da Ciência!