Colégio Casa Mãe @ BIAL

16 maio 2018 In Geral

Os alunos de Biologia e Economia A, do 12.º ano do Colégio Casa Mãe, realizaram uma visita de estudo à Empresa Farmacêutica BIAL, na Trofa. A BIAL encontra-se vocacionada para a descoberta e o desenvolvimento de medicamentos inovadores e soluções terapêuticas, para proporcionar mais e melhor vida, desenvolvendo essencialmente três campos de pesquisa: o sistema nervoso central, a cardiologia e a imunoterapia.

Os alunos visitaram os laboratórios de I&D, linhas de produção de medicamentos, controlo de qualidade e armazéns. Conheceram e dialogaram com profissionais do ramo da investigação em saúde, como farmacologistas e bioquímicos.

Foi uma visita muito interessante e que estimulou fortemente o espírito de curiosidade e descoberta dos nossos alunos!

Está em... Home Notícias Colégio Casa Mãe @ BIAL