DELF-Scolaire

16 maio 2018 In Geral

Num mundo cada vez mais global, a aprendizagem das línguas estrangeiras afirma-se como uma mais-valia. Assim, conscientes da importância de certificarem o seu nível de proficiência em Francês, alguns alunos do Colégio Casa Mãe realizaram, no Porto, o Exame DELF-Scolaire, dos níveis A1 e A2. Esta certificação é reconhecida pelo Ministério de Educação Português e pelo Ministério de Educação Francês em parceria com a Aliança Francesa do Porto, apresentando-se como uma indiscutível vantagem para os alunos visados e como um elemento diferenciador no curriculum vitae dos mesmos.

Parabéns aos alunos!

Está em... Home Notícias DELF-Scolaire