Balanço + na XII Mostra Nacional de Ciência.

05 junho 2018 In Geral

O Colégio Casa Mãe participou ativamente na 12.ª Mostra Nacional de Ciência. De entre os 289 jovens cientistas participantes, 8 eram nossos alunos de Biologia do 12.º ano.

O Colégio Casa Mãe foi uma das 44 instituições de ensino apuradas e contribuiu com 4 projetos num universo de 100 projetos, desenvolvidos no âmbito da Biologia e das Ciências Médicas.

Ao longo de 3 dias e na Alfandega do Porto, os nossos alunos defenderam as suas ideias, comunicando e apresentando-se perante os júris da 26.ª edição do Concurso de Jovens Cientistas. Um evento único de convívio, intercâmbio de ideias, valores, tempo de partilha entre jovens investigadores!

Parabéns pelo esforço, dedicação e profissionalismo demonstrados!

Até para o ano e boas investigações!

Está em... Home Notícias Balanço + na XII Mostra Nacional de Ciência.