Concurso “Uma Aventura Literária”

27 junho 2018 In Geral

Ler é viajar pelo mundo sem sair do lugar… escrever é ganhar asas que nos levam com imaginação.

Como os momentos de leitura e de escrita devem ser privilegiados desde os primeiros anos de escolaridade, os alunos do Colégio Casa Mãe foram mais uma vez convidados a participarem no concurso “Uma Aventura Literária” e, à semelhança de anos anteriores, foram premiados: os alunos do 2.º ano B na modalidade de texto coletivo e a aluna Sara do 4.º ano na modalidade de texto individual.

Conhecidos os vencedores rumamos à Feira do Livro de Lisboa no dia onze de junho para receber os merecidos prémios. Foi um dia muito agradável pelo convívio, pela partilha e pela animação que se fez sentir ao longo de toda a viagem. Tivemos mais uma grande oportunidade de alargar as nossas aprendizagens!

Está em... Home Notícias Concurso “Uma Aventura Literária”