Mascote de Proteção.

06 julho 2018 In Geral

No âmbito da Comemoração do mês dos Maus-tratos na Infância e Juventude, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens em Risco de Paredes (CPCJ Paredes) desafiou os Pais e Encarregados de Educação das escolas do concelho a participarem na criação de uma “Mascote de Proteção”.

Os Pais e Encarregados de Educação do Colégio Casa Mãe, da educação pré escolar e do 1.º Ciclo, participaram ativa e entusiasticamente.

A mascote "Super P", criada pelo aluno Daniel Moreira do 3.º ano A, com a colaboração dos Pais, foi a mascote vencedora!

A CPCJ irá adotar essa Mascote e em ações eventuais, utilizará, também, como símbolo, um outro trabalho realizado pelos Pais e pelo aluno Diogo Martins do 2.º ano B.

Agradecemos a participação e adesão de todos.

Parabéns aos vencedores!

Está em... Home Notícias Mascote de Proteção.