1988 - 2018… 30 ANOS de Colégio Casa Mãe!

20 setembro 2018 In Geral

O Colégio Casa Mãe celebrou o seu 30.º aniversário! Contando, como sempre, com a colaboração entusiasta de toda a comunidade escolar, foi com muita emoção que foi recebida a mensagem vídeo de felicitação e apoio de Sua Excelência, o Senhor Presidente da República Portuguesa, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa. Marcaram presença o Presidente da Câmara Municipal de Paredes, Dr. Alexandre Almeida, e o seu Executivo, bem como diversos representantes de várias entidades locais.

Na cerimónia foi homenageada a Família Coelho e foi recordado com muita saudade o Professor Doutor Tiago Henriques Coelho, diretor do Colégio. A Comissão Organizadora, constituída por pais, amigos e antigos alunos, preparou várias surpresas, que marcaram este dia de forma muito especial. Foram oferecidos ao Colégio um livro de ilustrações criado por Sónia Borges e que retrata a História da instituição e painéis em calçada portuguesa, trabalhados a partir de desenhos de alunos do Colégio.

A já tradicional Bênção das Mochilas fez parte integrante da celebração. Houve vários momentos musicais e, claro, não faltaram os “Parabéns”, o Hino e o bolo…

Está em... Home Notícias 1988 - 2018… 30 ANOS de Colégio Casa Mãe!