Histórias da Ajudaris'18

26 outubro 2018 In Geral

Não há dia nem hora marcada para se ser solidário e fazer voar os pequenos grandes projetos em que nos envolvemos. Por isso, cinco alunos do 4.º ano representaram o Colégio Casa Mãe, na cerimónia de lançamento nacional dos livros "Histórias da Ajudaris'18". Inundaram o palco com magia, bailado, uma doce fada e um bruxo especial, dramatizando a história "A bruxa Antonieta", escrita, coletivamente e em cadeia, pelos alunos dos 3.º e 4.ºs anos do ano letivo transato. Foi uma pequena gota de um oceano de projetos e ajudas com a Associação Ajudaris.

Está em... Home Notícias Histórias da Ajudaris'18