Eco-Escolas

04 novembro 2018 In Geral

Os alunos do Colégio Casa Mãe receberam, no dia 4 de outubro, em Pombal, a Bandeira Verde 2017/18, atribuída pela Associação Bandeira Azul da Europa como reconhecimento pelo desenvolvimento de atividades em benefício do ambiente e da sustentabilidade.

No dia 19 de outubro a Bandeira Verde foi hasteada na presença da comunidade educativa, realçando-se a participação dos novos Representantes Ecológicos de cada umas das turmas.

Este simbólico e importante galardão intensifica a nossa responsabilidade enquanto Eco-Escolas e reforça o nosso empenho em prol de um mundo melhor!

Está em... Home Notícias Eco-Escolas