Escola de Pais - “Parentalidade positiva”

29 novembro 2018 In Geral

As sessões de palestras no âmbito da Escola de Pais - Colégio Casa Mãe estão de regresso. O Colégio Casa Mãe organizou a 23 de novembro a primeira sessão intitulada “Parentalidade positiva”. Pais e encarregados de educação responderam ao nosso desafio e participaram ativamente no encontro. Os dois palestrantes foram o Dr. Pedro Brás e a Dr.ª Ana Manta, os quais enquadraram o desafio de educar no século XXI, barreiras e oportunidades de facilitação da comunicação entre pais e filhos, exemplos concretos de otimização da interação familiar, entre outros.

Este foi o primeiro momento de partilha e reflexão para todos, que se voltará a repetir no futuro!

Está em... Home Notícias Escola de Pais - “Parentalidade positiva”