Cerimónia de Entrega de Certificados

06 dezembro 2018 In Geral

Em ambiente de festa, a Casa de Cultura de Paredes recebeu, pais e encarregados de educação, para assistirem à entrega de Certificados de exames de Cambridge, DELF-Scolaire, Goethe & Balleteatro.

Aproveitando esta época natalícia, os nossos alunos presentearam os convidados com divertidas atuações que espelham o gosto pela aprendizagem destas línguas. Foi com enorme prazer que pudemos contar, uma vez mais, com a participação dos nossos alunos da Academia Artística, os quais deliciaram os convidados com os seus dotes no piano e na guitarra. Para finalizar, as nossas pequenas bailarinas emocionaram todos os convidados com uma pequena atuação.

Desta forma, o Colégio Casa-Mãe agradece a todos os pais e alunos, bem como à representante do Knightsbridge Examination & Training Centre, Lucy Bravo e à diretora da Aliança Francesa do Porto, Ana Maria Pereira, pelas suas presenças.

Está em... Home Notícias Cerimónia de Entrega de Certificados