Projeto Valores: Lar de Irivo

31 janeiro 2019 In Geral

No âmbito da disciplina de Cidadania e Desenvolvimento e do Projeto Valores, os alunos do quinto ano foram visitar o Lar de Irivo, na companhia das Diretoras de Turma e Professora Alexandra Abreu. Foi uma tarde muito agradável de convívio e alegria. Os nossos alunos cantaram as Janeiras e foram presenteados com uma bela canção, um poema e outras surpresas! Após um divertido jogo deu-se ainda lugar a um delicioso lanche-convívio e ficou no ar a vontade de um futuro encontro! Obrigada a todos os que nos receberam nesta instituição, pela afável hospitalidade e por partilharem esta experiência com os nossos alunos!

Está em... Home Notícias Projeto Valores: Lar de Irivo