Mas o que é afinal a célebre “Fête de la Chandeleur”?

01 fevereiro 2019 In Geral

Neste início de fevereiro, os alunos do Colégio Casa Mãe estão a festejar uma das grandes tradições francesas: “La fête de la Chandeleur”. E vários alunos meteram mão à obra!

Os alunos dos sétimos anos pesquisaram e fizeram vídeos, pósteres e cartazes para explicar as origens desta celebração e passar as maravilhosas receitas de crepes, imprescindíveis neste dia.

Quanto aos alunos de Línguas e Humanidades do Ensino Secundário, deliciaram toda a comunidade escolar com uns maravilhosos crepes acompanhados de saborosos doces, chantilly, toppings e da inconfundível Nutella.

Está em... Home Notícias Mas o que é afinal a célebre “Fête de la Chandeleur”?