Teatro “Diversidade Cultural”

06 fevereiro 2019 In Geral

Uma atividade interdisciplinar de Psicologia e Sociologia levou a uma peça de teatro intitulada “Diversidade Cultural”, com alunos do 12.º ano como produtores e atores. O Zé e a Maria partiram no dia de S. João numa viagem pelo Mundo, onde o passado e o presente se cruzaram. Uma aventura que os levou até à Grécia Antiga, passando pelos rituais da Arábia Saudita, o antigo Egipto, os costumes africanos, a grandiosidade da China, a alegria brasileira, as fortes tradições do México e a sensualidade da Índia.

Numa Era que a palavra de ordem é o Interculturalismo a mensagem foi “Todos diferentes, todos iguais, por um Mundo mais tolerante”.

Os alunos do 1.º ciclo deliciaram-se com o teatro, a dança, a música e os nossos jovens atores estiveram de parabéns.

Está em... Home Notícias Teatro “Diversidade Cultural”