quarta, 27 fevereiro 2019 15:34

Skype talk para a República Centro Africana

O Capitão Gil Rocha da Força de Paraquedistas na República Centro Africana apresentou uma excelente Skype talk, onde explicou aos alunos do 9.º ano, do Colégio Casa Mãe, o papel destes militares no âmbito da missão da ONU MINUSCA. Nesta conversa, os alunos puderam descobrir os obstáculos e, principalmente, os sucessos que os paraquedistas alcançaram na sua missão multinacional de estabilização e ajuda ao desenvolvimento desta nação africana.

Esta iniciativa do Colégio Casa Mãe e do EMGFA - Forças Armadas Portuguesas é um exemplo das atividades que são desenvolvidas na comunidade escolar com vista a criar cidadãos ativos e informados, que valorizem o papel das nossas forças de defesa e o seu contributo para a Segurança e Paz, a nível nacional e internacional.

Está em... Home Notícias Skype talk para a República Centro Africana