Visita à Associação A Casa do Caminho

28 fevereiro 2019 In Geral

Dar desinteressadamente, este foi o lema dos alunos do oitavo! No âmbito do Projeto Valores, os nossos alunos realizaram a primeira visita à Associação A Casa do Caminho, em que puderam entregar vários bens recolhidos durante a campanha solidária realizada no mês de janeiro passado.

A campanha incidiu em bens alimentares, de higiene e consumíveis de escritório, em especial papel, no sentido de auxiliar a atividade humanitária desta associação. Além disso, as turmas visitaram as instalações e puderam contactar com alguns elementos da equipa técnica, no sentido de compreender aprofundadamente a missão desta instituição de solidariedade.

Está em... Home Notícias Visita à Associação A Casa do Caminho