11 dezembro 2018 In Geral

O Colégio Casa Mãe teve os seus alunos do 2.º e 3.º ciclo de ensino básico entre os 160 mil alunos que, a nível nacional, aceitaram o desafio da Porto Editora, Literacia 3Di que voltou a avaliar competências de Matemática, Ciência, Leitura e Inglês.

Utilizando plataformas digitais, os alunos do 5.º ano respondem a questões de Matemática, os do 6.º ano de Ciência, no 7.º ano fazem a prova de Leitura e os alunos do 8.º ano realizam a prova de Inglês.

Decorrida a fase escolar, irão ser apurados os alunos que passarão à fase distrital (a decorrer em março).

Boa Sorte a todos!

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: terça, 11 dezembro 2018