07 dezembro 2018 In Geral

Os alunos do 9.º ano do Colégio Casa Mãe participaram num workshop sobre jornalismo no Media Lab JN. Os nossos alunos tiveram a oportunidade de conceber um jornal de quatro páginas com notícias sobre a economia, o desporto, a sociedade e o mundo na atualidade. Por outro lado, realizaram um jornal radiofónico aos microfones da TSF - Rádio Notícias, noticiando as questões que os preocupam na atualidade. Deste modo, os alunos desenvolveram competências de comunicação e de posicionamento crítico face à sociedade que os rodeia. A experiência foi uma inesquecível viagem pelos meandros do jornalismo e uma aprendizagem significativa.

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: sexta, 07 dezembro 2018