10 agosto 2018 In Geral

O Colégio Casa Mãe reabre a 3 de setembro. Até lá...

09 agosto 2018 In Geral

Os novos uniformes já chegaram ao Colégio Casa Mãe e estão fantásticos!!! Conheça-os melhor na nossa loja online.

07 agosto 2018 In Geral

No término de mais um ano letivo e já nas merecidas férias, é tempo de dar os parabéns aos nossos alunos pelo empenho demonstrado na preparação e realização das provas e exames nacionais. O Colégio Casa Mãe, na tentativa de reconhecer o esforço e o mérito de todos os intervenientes, agradece a todos os alunos, pais, encarregados de educação e professores, uma vez que a eles se deve o sucesso em mais uma etapa de reconhecida importância.

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: agosto 2018