12 abril 2019 In Geral

Na disciplina de Cidadania & Desenvolvimento alunos do 9.º ano criaram e dinamizaram uma competição game-show, inspirada no programa Shark Tank. Em role-play os alunos estabeleceram parcerias em turma, com apresentação e defesa das suas ideias de negócio a potenciais investidores a fim de obter destes um financiamento virtual. Projetos inspiradores e contribuidores para o desenvolvimento sustentável foram apresentados como aplicações móveis de aluguer de carros elétricos, produtos oculares biodegradáveis, calçado desportivo ecológico, lápis ecológicos, malas de viagem recicláveis. Alguns destes trabalhos estarão em exposição como Infografias na Casa da Cultura de Paredes no Colóquio empreendedor do CCM a 30 de abril.

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: sexta, 12 abril 2019