02 abril 2019 In Geral

Os alunos do 11.º ano de Economia A e Geografia A do Colégio Casa Mãe retomaram a sua viagem por empresas da região. No dia 20/03, visitaram a empresa Fibromade, que produz folha de madeira há mais de trinta anos e é um caso de sucesso e inovação no mercado nacional e internacional.

Agradecemos a calorosa receção e a oportunidade dada aos alunos de conhecerem a história da empresa e observar in loco o processo de fabrico da folha de madeira.

E porque no Colégio Case Mãe investimos no ensino experimental, estamos prontos para a próxima viagem!

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: terça, 02 abril 2019