26 abril 2019 In Geral

No dia 24 de abril, as portas das aulas de Português e Matemática dos alunos dos 2.º e 3.º anos do Colégio Casa Mãe, iniciaram-se quando as músicas"E depois do Adeus" e "Grandola Vila Morena" começaram a tocar. As senhas musicais abriram a janela da descoberta e permitiram aos alunos voar até ao passado, conhecer a vida dos nossos familiares durante o Estado Novo e reviver a grande conquista alcançada no dia 25 de abril de 1974.

No final, não podíamos deixar de construir o origami da flor que mais marcou essa data, de escrever o que é para nós a liberdade e, com tudo pronto, entoar, felizes, músicas de liberdade!

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: sexta, 26 abril 2019