11 junho 2019 In Geral

Foi com muito orgulho que o Colégio Casa Mãe foi representado na 13ª Mostra Nacional de Ciência, 27.º Concurso Jovens Cientistas, entre os dias 30 de maio e 1 de junho, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. Foram levados dois projetos do 12.º B a concurso: um na área da Engenharia -"Refresh Express"- da autoria dos alunos Nuno Ferreira , Sérgio Gama e Tiago Brandão e outro na área da Química - "Pilha eletroquímica", da autoria dos alunos Ana Rita Silva, Henrique Sousa, Margarida Silva e Teresa Dias. Foram dias de partilha de conhecimento e de novas experiências!

06 junho 2019 In Geral

No passado dia 24 de Maio, o Colégio Casa Mãe promoveu a palestra "Educar Nativos Digitais",onde explorámos e debatemos a revolução digital e os desafios que esta nova realidade coloca, tanto aos pais como à escola. Para isto contámos com a presença da Dr.ª Dulce Noronha, a Dr.ª Íris Oliveira e a Dr.ª Cristina Mateus, do Instituto de Estudos Superiores de Fafe, que partilharam as suas ideias e experiências, num momento de convívio e diálogo aberto com os pais presentes.

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: junho 2019