11 junho 2019 In Geral

Foi com muito orgulho que o Colégio Casa Mãe foi representado na 13ª Mostra Nacional de Ciência, 27.º Concurso Jovens Cientistas, entre os dias 30 de maio e 1 de junho, no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. Foram levados dois projetos do 12.º B a concurso: um na área da Engenharia -"Refresh Express"- da autoria dos alunos Nuno Ferreira , Sérgio Gama e Tiago Brandão e outro na área da Química - "Pilha eletroquímica", da autoria dos alunos Ana Rita Silva, Henrique Sousa, Margarida Silva e Teresa Dias. Foram dias de partilha de conhecimento e de novas experiências!

Está em... Home Notícias Itens filtrados por data: terça, 11 junho 2019