Testemunhos

“O Colégio Casa-Mãe tornou-se uma segunda casa para mim e, como tal, tem uma enorme importância no meu caminho. Nunca me irei esquecer das brincadeiras da pré-primária, das gargalhadas e das lágrimas do 1º ciclo, dos pulos de alegria, do brio e do orgulho que vivi ao longo de todos estes anos nesta escola. Sobretudo, ficarão guardadas para sempre na minha memória as pessoas que fizeram parte deste percurso tão bonito e que me ajudaram de alguma forma a crescer e a formar-me como pessoa.”

Inês Cunha, estudante de Relações Internacionais, Universidade do Porto

“A minha passagem por esta escolar consistiu num dos momentos mais extraordinários do meu percurso de vida. Foi neste local que eu troquei as sabrinas de menina pelos sapatos de mulher e mais cresci.”
Agora passados todos estes anos, e prestes a terminar uma outra fase da minha formação académica, resta-me agradecer a todos os elementos do Colégio Casa-Mãe, incluindo aqueles que foram meus professores, toda a sua ajuda, disponibilidade e tudo resto o que fizeram por mim.

Joana Moura, estudante de Medicina, Universidade de Coimbra

“Agradeço do fundo do meu coração a este colégio de seres humanos excecionais que me ajudaram a traçar o meu caminho, rumo ao crescimento, ao sonho, aos verdadeiros valores.”

Sofia Abrunhosa, estudante de Economia, Universidade Católica

Está em... Home O Colégio Testemunhos