2023-03-26

Feira da Ciência @ CCM

No passado dia 23 de março, regressou a Feira da Ciência ao CCM. Nos Laboratórios de Biologia e Geologia, Física e Química, decorreu uma exposição, mostra e concurso de modelos, projetos científicos e atividades práticas e experimentais.
Durante o dia, as turmas do CCM, da pré-escolar ao ensino secundário visitaram os laboratórios, contactando com o fantástico mundo da Ciência, observando, manipulando, surpreendendo-se e motivando-se para novas descobertas. No final do dia, Pais e Encarregados de educação contactaram com este evento, partilhando com os seus educandos o espírito crítico, criativo e plena curiosidade científica que tanto os caracteriza.

#sciencefair #sciencerocks #science #innovation #colegiocasamae #feiradaciencia #sciencefair2023 #improvingknowledge #transforminglives