2023-05-09

Palestra Desportiva: Vida Desportiva vs. Vida Pessoal

No âmbito da disciplina de Educação Física, os alunos do 12.º ano e o grupo disciplinar de Educação Física realizaram, no passado dia 2 de maio, a primeira palestra desportiva no Colégio Casa Mãe.
Numa partilha de opiniões, ideologias e de vivências, a comunidade educativa conheceu o percurso – pessoal e profissional – trilhado por Ivo Rodrigues (jogador e treinador de Voleibol, bem como professor de Educação Física), André Balinha (treinador de Futebol e professor de Educação Física) e António Carvalho (ciclista profissional).
A atividade decorreu no campo de jogos exteriores do Colégio e contou com a presença de vários encarregados de educação e alunos dos diferentes níveis de ensino. O debate permitiu alargar conhecimento, aprofundar temáticas em voga e cativar a comunidade educativa para o desporto.
Agradecemos a presença de todos!