2023-06-02

PMATE

É com orgulho e satisfação que o Colégio Casa Mãe comunica, uma vez mais, o sucesso dos seus alunos nas Competições Nacionais de Ciência, um concurso dinamizado pelo Projeto Matemática Ensino da Universidade de Aveiro (PmatE/UA), cuja participação decorreu durante o mês de abril.

Os prémios conquistados são resultado do trabalho de toda uma equipa (alunos, pais, professores e direção), onde os alunos são sempre a estrela maior. Não é ao acaso que os nossos alunos ocupam a maioria dos pódios nas provas de Matemática.

Este ano, nas novas competições criadas de Cidadania e de Cultura Geral, os nossos alunos provaram a qualidade da educação integral que recebem, conquistando lugares no pódio.

Aproveitamos este momento para, uma vez mais, dar os parabéns a todos os alunos pelo sucesso alcançado e agradecer aos seus professores o trabalho desenvolvido.

Somos COLÉGIO CASA MÃE