2024-04-09

Sessão de esclarecimento - Curso de Engenharia Biomédica

Os nossos alunos do 11.º ano tiveram a oportunidade de participar numa sessão dinamizada pela ex-aluna CCM, Dânia Sousa, juntamente com três colegas universitários, a Coordenadora do Curso, Professora Doutora Cristina Ribeiro, e uma Representante da Direção do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP), a Doutora Clara Viegas. A sessão teve como intuito esclarecer os nossos alunos sobre o Curso de Engenharia Biomédica, bem como sobre as saídas profissionais do mesmo. Para além disso, os estudantes do ISEP apresentaram aos nossos alunos os seus próprios projetos desenvolvidos neste 3.º ano de licenciatura, revelando a vasta componente prática que a instituição contempla.
Desta forma, pretendemos proporcionar o contacto direto dos nossos alunos com um curso promissor, clarificando dúvidas e favorecendo uma escolha académica fundamentada.