2020-07-21

1.ª semana Challenge CCM

O Challenge CCM voltou e, por isso, a diversão começou!
Com o sol a brilhar, os alunos do Colégio Casa Mãe exercitaram o corpo com jogos divertidos no Parque de Rebordosa e de Paredes e refrescaram-se com a atividade WaterPaintball.
Dando asas à imaginação, viajaram até ao mundo das Artes, da Culinária e do Cinema. Continuaram de mãos dadas com a tecnologia e conheceram o mundo da robótica. Por fim, colocando os medos e receios de parte, ainda tiveram tempo de se aventurar nos desportos radicais e no tiro ao alvo.
Esta foi a primeira semana do Challenge CCM e foi bem visível no rosto dos nossos alunos a felicidade de regressarem a um espaço que lhes é tão querido – a Casa Mãe.
#colegiocasamae #ImprovingKnowledgeTransformingLives #ChallengeCCM #discovernewworlds #happydays