2020-11-13

CCM está ON_line!

Os eventos online aproximam os alunos a instituições e investigadores, com abertura da sala de aula ao exterior. O CCM envolveu-se em duas iniciativas: em primeiro lugar, a participação de Diaby Abdourahamane e Vitor Sartoris, do Conselho Português para os Refugiados, numa palestra online com alunos de 8.º ano, discutindo o que é ser um refugiado e desafios que encontram na integração na Sociedade; em segundo lugar, a participação na Microsoft Global Learning Connection, através da qual alunos de Ciências Naturais contactaram com a Professora Helena Sant´Ovaia, da Universidade do Porto; depois, ainda viajaram 8000Km até à Índia, interagindo com a professora Jaspreet Kaur e sua turma - Escola Kamla Nehru, em Bhopal.
#CPRefugiados @CPRefugiados #MicrosoftEDU #MSFTGlobalConnect #MicrosoftEDU