2024-03-20

Projeto Formula Student FEUP

Recebemos no Colégio Casa Mãe os estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto para apresentarem o Projeto Formula Student FEUP. Este projeto é desenvolvido no âmbito da Competição Formula Student, que envolve Universidades por todo o Mundo. A apresentação dirigiu-se aos nossos alunos do 11.º e 12.º anos, dando a conhecer o projeto e a nova parceria entre o Colégio Casa Mãe e este projeto da FEUP. Esta sessão contribuiu não só para os representantes do projeto divulgarem todo o trabalho desenvolvido ao longo de dois anos, como também para despertar o interesse dos nossos alunos para algumas das áreas de engenharias envolvidas (engenharia informática, engenharia eletrotécnica e de computadores e engenharia mecânica), permitindo, assim, esclarecer algumas dúvidas sobre o ingresso no ensino superior.